CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher se entrega à polícia em São Gabriel do Oeste após matar e esquartejar chargista na Capital

 


Uma mulher se identificando como Clarisse Silvestre de Azevedo, de 44 anos, se entregou na sede da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, em São Gabriel do Oeste, por volta das 12h40 desta terça-feira (24). Ela confessou ter assassinado o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos.

Segundo o relato de Clarisse aos policiais militares, o crime aconteceu no último sábado (21), quando ela teria discutido com Borges, que desferiu dois tapas em seu rosto, neste momento, a mulher contou que empurrou a vítima de uma escada, e o mesmo veio a bater a cabeça. Ela disse ter ido até a cozinha, pego uma faca e desferido vários golpes contra Borges.

A mulher contou ainda que esquartejou a vítima, colocou dentro de sacos de lixo e em seguida em três malas. Clarisse então chamou um Uber e deixou as malas com as partes do corpo da vítima em um terreno baldio.

A PM de São Gabriel do Oeste entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) em Campo Grande informando sobre o fato, sendo que momentos depois ocorreu a confirmação da veracidade dos fatos, e encontradas as malas no local indicado.

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios se dirige para São Gabriel do Oeste para buscar Clarisse para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.

terça-feira, 24 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/