CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é amarrada e arrastada em carro depois de ser espancada pelo marido em MS

 

Imagem ilustrativa

Foi preso em flagrante neste domingo (22), um homem de 37 anos acusado de espancar, amarrar e arrastar a esposa de 34 anos pendurada em um carro, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. O casal estava voltando de uma fazenda quando o crime aconteceu.

A polícia foi acionada por volta das 17 horas deste domingo (22) quando foi informada que uma mulher havia sido espancada e arrastada pelo marido. Quando os militares chegaram a vítima saiu correndo de dentro da casa e gritando por socorro. Ela estava com vários ferimentos pelo corpo.

Para os policiais ela contou que eles estavam bebendo em sua casa na companhia de uns amigos, que foram levar em uma fazenda sendo que na volta para casa, o autor sem motivos passou a discutir com a mulher e a agredi-la jogando-a para fora do carro.Ele, então, teria amarrado a esposa e a arrastada pendurada pelo carro, sendo que depois a jogou dentro do porta-malas do veículo. Quando chegaram em casa, o filho da vítima entrou em luta com o homem para defende-la. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Midiamaxnews

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/