CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é socorrido em estado grave com tiros na cabeça e pescoço em São Gabriel do Oeste

 


Um homem de 44 anos foi gravemente ferido a tiros na noite deste domingo (22), por volta das 19h40, numa residência localizada na rua das Gaivotas, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Isaías de Castro Eleutério. Quando os policiais militares e investigadores chegaram ao local dos fatos, encontraram Isaías agonizando e envolto a muito sangue, já apresentando estar inconsciente. Em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, socorrendo a vítima até o hospital municipal que em seguida o encaminhou para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo relato da médica plantonista para os policiais militares, Isaías apresentava duas perfurações na cabeça e uma no pescoço.

A Polícia Civil preservou o local dos fatos e realizou o trabalho pericial. Alguns fragmentos de projetil foram encontrados, bem como dois bonés caídos na cena do crime.

Investigadores ouviram algumas testemunhas e a suspeita de ter cometido o crime recaí sobre um dos moradores da residência.

As informações são de que o suspeito deverá se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Polícia, porém, a Polícia Civil continua diligências com objetivo de localizar e prender o indivíduo.

Idest

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/