CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atlético-MG aplica blitz, goleia Flamengo.



No duelo entre Atlético-MG e Flamengo, duas equipes postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, melhor para o Galo, e de longe. A equipe de Jorge Sampaoli goleou por 4 a 0 na noite de hoje (8), no Mineirão, e está na cola do líder Internacional. Os gols do triunfo foram marcados por Eduardo Sasha, duas vezes, Keno e Zaracho. A equipe da casa conseguiu abrir boa vantagem no placar com apenas sete minutos de jogo, depois de um começo eletrizante. E nunca mais olhou para trás.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 35 pontos, ficando com um a menos que o Colorado, que mais cedo empatou com o Coritiba — vale lembrar que os mineiros ainda têm uma partida a menos. Com um detalhe: a equipe mineira tem um jogo a menos. Já o time da Gávea, permanece com 35 pontos em 20 jogos, agora na terceira colocação, com uma vitória a menos que o adversário de hoje.

Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Corinthians, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-GO.

Sampaoli invicto contra o Fla

O técnico Jorge Sampaoli parece ter decifrado o Flamengo. Neste Brasileiro, nos dois confrontos do Atlético-MG com o time de Domènec Torrent, vitória para a equipe mineira. Na primeira rodada, no Maracanã, em partida que marcou a estreia do catalão no Rubro-Negro, triunfo por 1 a 0. Agora, novo resultado positivo.

Fim do jejum

Com a vitória, o Atlético-MG encerrou um jejum de resultados positivos que já durava quatro partidas — empate com Fluminense e Sport, e derrotas para Bahia e Palmeiras. Além disso, Sasha não balançava a rede há cinco jogos, enquanto Keno não marcava há três.

Savarino importante para o Galo

Savarino se tornou um dos principais nomes da partida. Ele participou ativamente dos lances dos gols de Sasha, Keno e Zaracho. Além disso, foi uma válvula para o time, ponto necessário diante do esquema montado. Melhor em campo.

Everton Ribeiro não esteve em boa noite

O camisa 7 rubro-negro não conseguiu ter uma atuação à altura do que era esperado. Mesmo quando o time teve mais posse de bola, Everton não demonstrou a mesma criatividade de outrora.

Blitz do Atlético-MG

O jogo começou com o Flamengo tentando atrapalhar a saída de bola do Atlético-MG e ter uma presença maior no campo de ataque. Porém, logo aos três minutos, em um avanço do Galo, Savarino recebeu na direita, cruzou, e Sasha desvia, mandando a bola para a rede.

domingo, 8 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/