CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após mau cheiro, moradores encontram animais mortos por abandono de dona

 


Moradores do Jardim Tarumã, em Campo Grande, denunciaram uma mulher por maus-tratos a animais. Segundo os denunciantes, a autoria teria abandonados vários gatos e cachorros, e dois já teriam morrido de fome e sede.

Segundo vizinhos da dona dos animais, o abandono é recorrente, eles afirmam que ela adota os gatos e cachorros e depois não fornece os cuidados necessários para o bem-estar do animal.

Uma mulher que mora próxima ao local, contou a reportagem que os abandonados duravam dois ou três, mas desta vez a mulher teria viajado há semanas e não retornou por ter se contaminado com o novo coronavírus.Após perceberem, por conta do mau cheiro, que um gato e um cachorro haviam morridos, os moradores da região acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), que foi até o local, mas ainda não divulgou informações sobre a ocorrência.

Vizinhos explicaram que a mulher mora na casa há cerca de um ano e por falta de pagamentos do aluguel a proprietária já teria pedido a desocupação do imóvel, mas a moradora não saiu.

Midiamaxnews

domingo, 8 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/