CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operação Padroeira: Polícia Militar prende um foragido da justiça e prende outro por direção perigosa e por dirigir embriagado em Rio Verde

 


A Polícia Militar no deflagrou no último dia (09/10), a Operação Padroeira nos municípios da Região Norte, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar. 

A operação tem como finalidade cumprir os preceitos da Constituição Federal, que estabelece como missão da Polícia Militar a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, assim, a Polícia Militar realizará o policiamento ostensivo a repressivo para garantir a segurança da população, da preservação da ordem pública, e dessa forma proporcionar segurança como objetivo de diminuir os índices de ocorrências durante período do feriado refletindo em maior tranquilidade para a população. 

A Operação ocorre simultaneamente em todo o Estado de MS e Cidades pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar, com blitz, abordagens a pessoas e veículos entre outras ações pra proporcionar a sensação de segurança. 

Durante a operação ontem (11/10) em Rio Verde um homem de 29 anos foi preso por direção perigosa e dirigir sob influência de álcool na Rua Almirante com sua F250 condudindo de forma anormal. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. 

Os policiais militares cumpriram um mandado de prisão  na Rua Barão do Rio Branco quando ao tomar conhecimento de que um homem de 30 anos estava foragido da justiça. Os policiais foram ao local e prenderam o autor. 

A operação iniciou no ultimo dia  (09)  e vai se estender até o dia 13 de outubro (Terça-feira), quando termina o feriado prolongado.  

Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM 

Fonte: PMMS

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/