CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Falso PRF é preso em MS após queda de helicóptero e fuga em táxi.

 


Foi preso no início da tarde deste domingo (11), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, um homem de 39 anos que se identificou como policial rodoviário federal e que pilotava um helicóptero que caiu no interior paulista. O homem fugiu em um táxi para Mato Grosso do Sul.

A queda do helicóptero aconteceu por volta das 8h22 da manhã deste domingo (11) em um assentamento, em Rosana no interior paulista. Não houve feridos na queda, e o piloto fugiu em seguida pedindo ajuda a um sitiante e depois pegou um táxi com destino a Dourados.

Os policiais de  emitiram um aviso aos policiais de Dourados, que encontraram o ex-policial na rodoviária da cidade. Ele ainda tentou fugir, mas depois de quatro quadras acabou alcançado, segundo o site Enfoque MS. No primeiro momento negou ser o piloto do helicóptero, mas depois confessou.Com ele, os policiais apreenderam um celular, uma chave de veículo, alguns tickets de embarque em aviões e uma bolsa de cor preta, contendo ouros e objetos pessoais.

Apesar do homem se identificar como ex-, a assessoria de comunicação da corporação disse ao Jornal Midiamax que ele nunca foi aprovado em concurso e, por isso, não integrou a corporação federal.

A queda

O helicóptero de pequeno porte caiu neste domingo (11) em assentamento rural em . Com o impacto, o local pegou fogo e a aeronave ficou destruída.Além dos bombeiros, equipes das Polícias Civil e Militar também estiveram no local do acidente. O delegado da  Edmar Rogério Dias Caparroz informou que uma testemunha viu o piloto sair da aeronave antes dela pegar fogo. O piloto acabou fugindo para MS, onde foi localizado e preso pela PM de Dourados.

midiamaxnews

*Matéria atualizada às 08h00 para atualização de informação

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv