CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Donos de sorveteria amargam prejuízo após furto em Rio Verde de MT

 


Uma família, proprietária de uma sorveteria localizada no centro de Rio Verde de MT/MS está revoltada com um crime de furto ocorrido na madrugada desta segunda (26).

A reportagem do RVNews conversou com uma integrante da família e recebeu a informação de que por volta das 00h30, eles foram avisados por um vigia noturno de que o estabelecimento teria sido invadido.

Chegando ao local, as vítimas se depararam com a porta de vidro quebrada e vários produtos foram levados pelos autores. Uma bolsa contendo todos os documentos e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do dia, também foi levada pelo grupo.

As vitimas conversaram com o vigia noturno e a informação era de que um grupo de rapazes – aparentando sendo todos menores – estava em bicicletas e “rondavam” a região central durante o início da madrugada.

Após o vigia realizar uma ronda por outra região e retornar as proximidades da sorveteria, viu que a porta do estabelecimento já estava quebrada e viu um menino saindo do interior carregando alguns produtos. O vigia até conseguiu deter o menor, mas logo o garoto conseguiu fugir.

Após algum tempo, a bolsa de uma das vítimas foi encontrada jogada na sarjeta próximo a mercado localizado na Rua José Bonifácio, a aproximadamente quatro quarteirões da sorveteria invadida.

A família bastante revoltada está amargando um prejuízo de mais de 1 mil reais, devido ao custo da porta de vidro quebrada, além dos produtos e do dinheiro furtado.

Devido ao suposto envolvimento de menores no crime, a família resolveu não registrar o boletim de ocorrência.

As fotos postadas nesta reportagem foram publicadas no perfil pessoal de uma das vítimas e foram cedidas ao RVNews.

 

 

Fonte: RVnews
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/