CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Briga generalizada entre familiares acaba na delegacia em Rio Verde de MT

 


FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Uma briga generalizada envolvendo quatro pessoas da mesma família acabou na Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS. Um dos envolvidos tentou fugir pulando o muro.

Conforme informações policiais, por volta das 03h30 da madrugada do domingo (25) várias denúncias anônimas foram feitas através do 190 da Polícia Militar coma informação de que uma briga generalizada estaria ocorrendo em frente a uma residência no Bairro Paraiso Carcerense em Rio Verde.

Uma equipe da PM foi até o local e os policiais encontraram três homens, um de 26, um de 24 e outro de 22 anos, em meio a uma violenta briga. Os militares deram ordem para que os três envolvidos cessassem a contenda, mas não foram atendidos.

Com isso, uma intervenção física por parte dos policiais foi necessária e foi nesse momento que os três homens investiram contra os PM´s proferindo palavras de baixo calão e os envolvidos começam a lutar com os policiais.

Ainda conforme informações policiais, uma mulher de 26 anos, da mesma família, tentava impedir com empurrões a ação dos militares e dizia que todos que estavam brigando eram da mesma família.

Após serem contidos e as agressões pararam, a equipe da PM começou a conduzir os envolvidos para a viatura, mas a mulher de 26 anos levou o homem de 24 anos para a varanda da casa, como tentativa para que ele não fosse detido.

Desde a varanda o homem começou a atirar objetos contra a equipe militar e não acatou a ordem dos policiais para que ele saísse do imóvel para ser levado para a delegacia.

Na eminência de ser detido, o homem de 24 anos tentou fugir pulando o muro, mas acabou sendo alcançado por um policial civil que foi até o local para ajudar os militares na ocorrência.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidos foram liberados.

Fonte: RVnews

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/