CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 9 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ceramista Natel Moraes recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa e da candidata do governo Dinalvinha Viana

 


O Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Paulo Corrêa(PSDB), acompanhado do presidente estadual do PSDB em Mato Grosso do Sul, Sergio de Paula, cumprindo agenda na região norte do estado, estiveram em Rio Verde de Mato Grosso-MS, na tarde desta quinta-feira (08/10), para participarem de duas agendas propositivas com a candidata a prefeita pela coligação Quem Ama, Faz, Dinalvinha Viana.

A primeira agenda foi uma visita a Cerâmica Campo Grande, do empresário Natel Henrique Farias de Moraes, que atualmente é presidente da ANICER-Associação Nacional das Indústrias Cerâmicas, cuja unidade no município, está em fase de ampliação que aumentará a produção de 80 mil tijolos de oito furos para 160 mil unidades por dia.

O empresário NateL Moraes, recepciona a Candidata a prefeita Dinalvinha Viana - Foto: Victor Currales

A candidata Dinalvinha, acompanhado do Deputado Paulo Corrêa e Sergio de Paula, do prefeito Mario Kruger e do Coordenador de Ações Políticas da SEGOV, Jorge Luiz de Oliveira Santos, foram recepcionados pelo ceramista Natel Moraes no escritório da empresa e em seguida visitaram a nova em construção e finalizarem com uma reunião com os funcionários da empresa.

O empresário Natel Moraes, apresentou os visitantes aos funcionários explicando o motivo eleitoral da visita, ressaltando a importância das parcerias estabelecidas entre sua empresa e as diversas entidades representativas de poder.  

O deputado Paulo Corrêa e o presidente do PSDB, Sergio de Paula reforçaram dados sobre os investimentos do estado no município e a necessidade do alinhamento entre os níveis estadual e municipal para que esses investimentos continuem chegando ao município de forma mais rápida e de acordo com as necessidades da população.

Natel Moraes, Paulo Correa e Dinalvinha viana - Foto: Victor Currales

Sergio de Paula, como representante do governo, na reunião, enumerou os investimentos e futuros projetos para o município dizendo que um dos municípios prioritários para o governo estadual nos próximos anos é Rio Verde de Mato Grosso-MS, que poderá ter a primeira mulher prefeita de sua história.

A candidata Dinalvinha Viana, ao se apresentar aos funcionários, explicou em breves palavras suas atuações a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e na condição de vice-prefeita por dois mandatos. Entre seus projetos, os do setor de industrialização, geração de emprego e renda, está a implantação de incentivos para atrair empresas e novas industrias, estrutura a rede de micro e pequenas empresas e fomentar as vocações econômicas como turismo, gastronomia e cultura.

A segunda agenda foi cumprida no Sindicato Rural do município, com empresários e comerciantes locais, que também tiveram conhecimento da onda positiva que os investimentos do governo estadual está gerando na região norte de mato Grosso do Sul e que poderá ser potencializado com a possível vitória da candidata do governo estadual no município.

Na reunião com empresários e comerciantes estiveram presentes o Presidente da ACERV-Associação Empresarial de Rio Verde, Douglas da Comercial Pantanal, do Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Silvio Fonseca, com participação da população.

 

* De acordo com a Lei 9.504/97, e o Oficio Circular Nº 007/2020/40/ZE/SGO, estamos assegurando, para manter a igualdade e oportunidade aos candidatos e partidos, o mesmo espaço.

 

 

Victor Currales – DRT/MS 1320         

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/