CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Governador Reinaldo Azambuja, Senador Nelsinho Trad, e o Presidente da Assembléia de MS, oficializam pré-candidaturas de Dinavinha Viana e Lauro Marchezan.

 


O governador Reinaldo Azambuja, PSDB junto com o senador da república Nelsinho Trad, (PSD) anunciou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 31, no Diretório Estadual do PSDB, a pré-candidatura da vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana e o vereador  Lauro Marchezan  como pré-candidato a vice-prefeito.

O ato contou com a presença dos deputados federais  tucanos Beto Pereira e Rose Modesto,  o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Côrrea, o secretário de governo, Eduardo Riedel, Presidente Estadual do PSDB Sérgio de Paula, do prefeito de Rio Verde, Mário Kruger. Presentes também no ato o Secretário municipal de Adminstrção de Rio Verde, Valdenir Peixoto e o Coordenador Político do governo do estado de MS para região norte, Jorge Luiz de Oliveira.

Sérgio de Paula, destacou que uma campanha se ganha somando, e esse projeto vem  com intuito do desenvolvimento e bem estar do município.

O Governador Reinaldo Azambuja, salientou que essa parceria só traz benefícios  e politica se faz com união e estamos juntos, nesse projeto com nossa pré-candidata a prefeita,  Dinalvinha Viana  e Lauro Marchezan, pré candidato a vice prefeito.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/