CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governador Reinaldo Azambuja anuncia a futura chapa majoritária do PSDB em Rio Verde de Mato Grosso.

 


O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), juntamente com o Senador da República, Nelsinho Trad (PSD), apresentaram formalmente na segunda-feira (31/08), a pré-candidaturas de Dinalvinha Viana (PSDB) e Lauro Marchezan (PSD), na futura chapa majoritária que disputará as eleições municipais deste ano, em Rio verde de Mato Grosso-MS.

O anúncio das pré-candidaturas, aconteceu na sede regional do PSDB em Campo Grande-MS, e foi prestigiado presencialmente pelos Deputados Federais do PSDB, Beto Pereira e Rose Modesto, pelo presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Paulo Côrrea (PSDB), secretário de governo, Eduardo Riedel, Presidente Estadual do PSDB Sérgio de Paula, prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Mário Kruger, secretário municipal de administração de Rio Verde de Mato Grosso, Valdenir Peixoto e o coordenador político do governo do estado de MS para região norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos.

Para a direção do PSDB, após várias conversas entre os partidos e pesquisas, o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Lauro Marchezan, foi indicado pelo PSD, cuja parceria com a atual administração municipal, somente no ano passado (2019), resultaram em mais de meio milhão de reais em investimentos para o município.

“A demonstração dessa união partidária pelo bem de Rio Verde, certamente trará ao município, desenvolvimento e bem estar. Temos um compromisso com Mato Grosso do Sul, mas, somo gratos com o apoio que sempre tivemos no município, por isso queremos retribuir o carinho que recebemos do povo com o máximo de desenvolvimento que pudermos ajudar a impulsionar”, ressaltou o governador Reinaldo Azambuja, sobre a parceria.

A chapa majoritária, deverá ser homologada na convenção partidária em data a ser definida de acordo com o calendário eleitoral, e devido à pandemia, as eleições que geralmente ocorrem em outubro foram adiadas. O primeiro turno será em 15 de novembro e o segundo em 29 de novembro.

Governador Reinaldo Azambuja, Dinalvinha Viana e Lauro machezan

A futura chapa majoritária, tem à frente Dinalva Gomes Viana (PSDB), nascida em Rio Verde de Mato Grosso-MS, em 03/07/1975. Filha de João Gomes viana e dona Iraci catarina Viana, foi criada numa família de 11 irmãos. É casada com o cirurgião dentista, empresário e agropecuarista Luiz Cezar Ferronatto e dessa união nasceram duas filhas, Jackeline Ferronatto e Bianca Ferronatto.

Dinalvinha Viana, como é popularmente conhecida, é servidora pública municipal concursada, foi Conselheira Tutelar durante 12 anos no município de Rio Verde de Mato Grosso. É uma mulher moderna, determinada, interada nos assuntos que envolvem a modernização e o desenvolvimento de Rio Verde, está à frente do seu tempo e sempre disposta a trabalhar pela cidade que ela ama.

Participou da eleição de 2012 como candidata a vice-prefeita, na chapa com Mário Kruger, no qual foram eleitos para administrar Rio Verde de 2013 a 2016.

Dinalvinha Viana, assumiu a Secretaria de Assistência Social, implantando vários projetos sociais para atender a demanda do município, onde se projetou pelo belíssimo trabalho desenvolvido frente aquele órgão.

Em 2016, foi convidada novamente para ser candidata a vice-prefeita, na chapa composta com Prefeito Mário Kruger, e mais uma vez a população os elegeram para continuar administrando Rio Verde de 2016 a 2020.

Já o pré-candidato, a vice-prefeito, Lauro Marchezan (PSD), chegou ao município em 1971, é produtor rural, empresário, casado com Doralia da Silva Marchezan, filha de família tradicional do município, com quem tem 4 filhos e cinco netos e está em seu quarto mandato de vereador.

De 1993 a 1996 na administração de Gê Oliveira

De 2009 a 2012 na administração de Wiliam Brito

De 2013 a 2016 na administração Mario Kruger, e

De 2016 a 2020 na atual administração.

Foi também por quatro vezes presidente do Clube Recreativo Barra Verde

E também por quatro vezes, patrão do Clube de Laço CTP de Rio Verde de Mato Grosso-MS

Dinalvinha ao falar com a nossa reportagem disse, ter mais de vinte anos dedicados a cuidar das pessoas e ao bem estar das crianças. “Estou preparada e à disposição da minha comunidade para continuar servindo a esta cidade que me deu tudo. Sou uma mulher feliz, e quero retribuir com trabalho, honestidade e seriedade ao meu povo rio-verdense”, disse a pré-candidata.

Como pré-candidato a vice-prefeito, o produtor rural, empresário e vereador por quatro vezes, Lauro Marchezan, disse ser uma honra estar ao lado da Dinalvinha Viana, para mais este desafio.

“Temos e somos uma equipe unida com o propósito de dar o melhor para Rio Verde de Mato Grosso-MS, e servir à população entendendo suas necessidades e sonhos”, comenta Lauro Marchezan.  

A homologação da candidatura de Dinalvinha Viana e Lauro Marchezan, ocorrerá após a convenção partidária com todos os partidos que apoiarão a futura chapa. A data e circunstâncias do evento deverão ser divulgadas nos próximos dias, de acordo com as regras eleitorais vigentes.

As eleições municipais acontecerão no dia 15 de novembro.

Fonte: Victor Currales

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/