CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende motociclista embriagado que tentou fugir de abordagem em Pedro Gomes

 


A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por dirigir sobre efeito de álcool, na tarde de ontem (13), em Pedro Gomes.

De acordo com informações da PM, a Guarnição de Serviço foi informada de um motociclista conduzindo uma motocicleta branca em alta velocidade, com risco imediato de atropelar alguém pelas ruas da Vila Marcelina.

Imediatamente os militares foram ao local denunciado e depararam com o suspeito, que ao ver a aproximação da viatura policial acelerou a moto e fugiu colocando em risco as vida dos usuários da via.  Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordá-lo próximo aos seus familiares.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava muito exaltado, sendo que por diversas vezes proferiu xingamentos aos seus parentes por apoiar a prisão dele ao saberem que quase atropelou um pedestre.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o autor para o hospital, onde foi feito o laudo médico de embriaguez e depois para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Idest

terça-feira, 15 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/