CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após confusão no PSL, Soraya vai ao TRE e protocola destituição de Trutis

 


A senadora e presidente estadual do PSL, Soraya Thronicke, protocolou na tarde desta segunda-feira (14), o pedido de impugnação da convenção que escolheu o deputado federal Loester Trutis como candidato a prefeito de Campo Grande.

A senadora anunciou na manhã de hoje que faria uma coletiva em frente ao Tribunal Eleitoral Regional (TRE). Ela estava acompanhada do até então, pré-candidato pela legenda, vereador Vinicius Siqueira. Os dois protocolaram o pedido de impugnação no Tribunal.

“Nós convidamos o vereador Vinicius Siqueira para o PSL, porque as bandeiras dele são convergentes com as nossas. Após as análises do nosso partido, identificamos que ele seria o melhor candidato para Campo Grande. Fechamos um acordo interno pela candidatura do Vinicius, porém, aos 45 do segundo tempo, descumprindo o acordado, o deputado Trutis se lançou candidato a prefeitura de Campo Grande”, disse a senadora.

A senadora, utilizando das suas prerrogativas, desfez a executiva municipal do partido. Além disso, ela agendou outra convenção, será na próxima quarta-feira (16), às 9 horas.

Nós queremos limpar o nosso estado e o país e, dessa forma, essa limpeza deve começar em casa. Não queremos nenhum tipo de injustiça, seja de quem for, contra quem for. Esse tipo de coisa acontece em todos os lugares e nas melhores famílias”, explicou.

Correiodoestado

terça-feira, 15 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/