CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende homem por furto e porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde.

 


A Polícia Militar prendeu na manhã da última sexta-feira (04), um homem de 38 anos por furto e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações da PM, a Guarnição da de Serviço ao ser acionada por um policial militar relatando de um furto ocorrido em uma fazenda distante cerca de 60 quilômetros da cidade, que teria informações da vítima de onde estaria os objetos furtados e que o principal suspeito seria um antigo funcionário da propriedade. 

Imediatamente os policiais deslocaram ao local denunciado, em um assentamento e conseguiram encontrar o autor acompanhado de uma mulher e um adolescente de 14 anos, com uma camionete que estava nas proximidades da fazenda furtada.   

Sal mineral furtado. Foto: Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM

Os policiais encontraram escondidos na propriedade do autor, a bomba da água e sal mineral furtados, assim como foi encontrado uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com 18 munições do mesmo calibre intactas na camionete do mesmo.  

Foto: Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM

O autor atribuiu o furto ao adolescente e outra pessoa, relatando que somente foi contratado para fazer o frete dos objetos furtados em sua camionete. Já o adolescente atribui ao homem de 38 anos e que estava com ele somente para ajudar. 

Diante dos relatos, os policiais militares encaminharam os envolvidos para a delegacia para as demais providências.  

Idest

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/