CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT, divide com Dourados, o primeiro lugar no ranking dos municípios do interior com mais oportunidades de emprego nesta segunda-feira.


A nível estadual, Rio Verde de MT, divide com Dourados, o primeiro lugar no ranking dos municípios do interior, com oportunidades de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) nesta segunda-feira (13.7).

Campo Grande, tem oferta de 238 vagas de emprego disponíveis. Com oferta de 50 novas vagas, Rio Verde divide a liderança no interior com Dourados. Em seguida, Itaquiraí (40), Três Lagoas (38), São Gabriel do Oeste (31), Naviraí (26), Jardim (24), Bataguassu (20), Nova Andradina (19), Eldorado (19), Cassilândia (19), Ponta Porã (17), Caarapó (16), Sidrolândia (14), Corumbá (8), Coxim (6), Nova Alvorada do Sul (6), Ivinhema (5), Aquidauana (4), Sonora (3), Maracaju (3), Miranda (2), Guia Lopes da Laguna (2) e Batayporã (1).

A Casa do Trabalhador de Rio Verde, que tem a frente a Gerente Ramona Pires, ressalta que o trabalho desenvolvido, tem gerado frutos e os interessados que se encaixam no perfil das vagas podem procurar o órgão.

A Vice-Prefeita, Dinalvinha Viana, comemora a notícia. Rio Verde está  recebendo várias empresas e com isso geração de emprego e renda. Isso só é possível porque o município tem cumprido com suas obrigações e responsabilidade e agora estamos vivenciando o ciclo do desenvolvimento.

O Prefeito Mário Alberto Kruger, falou da importância do avanço do município agora com instalação de industrias e empresas, alavancando de vez o crescimento econômico do município.

Confira a relação completa de vagas por município aqui ou consulte o site para informações adicionais como endereços e telefones das unidades do interior do Estado. segunda-feira, 13 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/