CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Capotagem mata três pessoas na MS-080, entre Rio Negro e Colônia São Francisco.


Três pessoas morreram após carro sair da pista e capotar às margens da MS-080, em Rio Negro. O acidente ocorreu por volta das 16h30 de ontem (12).

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar de Rio Negro, as causas do acidente ainda são desconhecidas. O Fiat Uno capotou numa curva no trecho que liga Rio Negro a Colônia São Francisco. O veículo parou com as rodas para cima e as vítimas foram lançadas para fora do Fiat Uno.

De acordo com o Campo Grande News, as vítimas fatais foram identidicadas como Rubens Inácio dos Santos, de 60 anos, Joelson Moura da Silva, de 45 anos, e Fernanda Inácio dos Santos, de 31 anos,  que morreram na hora.
 
Mais um adulto de 28 anos e duas crianças de 11 e 08 anos estavam no veículo. Eles foram socorridos com vida e encaminhados para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre os estados de saúde dos sobreviventes.

A Polícia Militar de Rio Negro, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Perícia Técnica de Coxim e Polícia Civil estiveram no local do acidente realizando os procedimentos necessários.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/