CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Sonora apreende revólver e munições


A Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento durante a madrugada de forma a fiscalizar os decretos municipais e fazer cumprir o toque de recolher e combater aglomerações, quando na Rua Das Jabuticabas visualizaram um suspeito que ao perceber a viatura policial abaixou a cabeça e começou a andar rapidamente. 

Diante da fundada suspeita os militares foram realizar a abordagem, quando o jovem de 27 anos se abaixou e sacou da cintura uma arma de fogo e apontou para a equipe de serviço.  

De forma a impedir a injusta agressão, foi efetuado um disparo de arma contra o autor de forma a impedir o risco de vida da equipe de serviço, momento que foi visto o Revólver calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada.  

O PMs rapidamente socorreram o autor que ainda respirava e pedia por socorro  até o hospital do município, entregando ele aos cuidados médicos ainda com vida, porém cerca de 30 minutos depois foi informado que ele não resistiu e veio a óbito.  

Ele têm  uma extensa ficha criminal como autor de tentativa de homicídio, lesão corporal , tráfico de drogas, entre outros crimes. 

O Boletim de ocorrência foi registrado na polícia civil para informar do ocorrido e demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM 

sábado, 18 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/