CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por dirigir embriagado e por desrespeitar toque de recolher em Rio Verde de MT



A Polícia Militar de Rio Verde de MT, prendeu um homem de 41 anos por dirigir sob influência de álcool e por infração de medida sanitária de prevenção ao Covid-19, na madrugada deste sábado (25). 

De acordo com informações da PM, a Guarnição de Serviço foi acionada por denúncia anônima, sendo informada que havia uma pessoa conduzindo de maneira anormal um Renault Duster de cor preta. Imediatamente os militares foram ao local, na Rua Mato Grosso, bairro Coronel Manoel Mariano, e encontraram o suspeito com o veículo ligado no meio da via atrapalhando o trânsito.  

Os policiais realizaram abordagem e perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez com andar cambaleante, roupas desalinhadas, exalando um forte cheiro de álcool. Foi feito o termo de constatação de embriaguez e exame médico constatando que ele estava embriagado. O autor também desrespeitou o Decreto Municipal Nº 2.415 que impõe medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19 ultrapassando o toque de recolher. 

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.  

sábado, 25 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/