CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exército Brasileiro ajuda Rio Verde contra COVID-19


Trinta militares do Exército Brasileiro estão ajudando a higienizar unidades de saúde de Rio Verde de MT-MS, contra o novo coronavírus.

O caminhão com o contingente, chegou por volta de 05h da manhã deste sábado (25) no município. Rio Verde, até a última atualização do Painel Covid-19 do Governo do Estado, tem 49 casos confirmados e duas mortes causadas pela Covid-19.

Os militares foram treinados para a ação e já chegaram no município usando roupas de proteção.

“Gostaria de agradecer ao comandante geral do 47º BI, o Coronel Jose Giron Sobrinho Neto, Comandante do 47° Batalhão de Infantaria, por este reforço tão importante no momento que estamos passando em Rio Verde e no Brasil”, disse o Prefeito Mário Kruger.

Com o objetivo de mitigar os impactos na população brasileira causados pelo novo coronavírus, a equipe de desinfecção, munida de pulverizadores intercostais e dos equipamentos de proteção individual necessários à proteção do militar, realiza a desinfecção utilizando substância a base de hipoclorito de sódio, dissolvido na água, solução muito utilizada como desinfetante e bactericida de superfícies, de eficácia comprovada no combate à COVID-19.

Para fazer a limpeza, os militares usam borrifadores e aplicam nas unidades uma mistura de hipoclorito de sódio. A ajuda do Exército no município, segundo a Prefeitura, foi um pedido da Prefeitura Municipal.

De acordo com o Prefeito Mário Kruger, para evitar que o número de casos continue crescendo, a Prefeitura decretou Lockdown, nesta sexta-feira.


sábado, 25 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/