CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com maconha embalada a vácuo, mulher de 72 anos é presa por tráfico de drogas


Uma idosa de 72 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Visconde de Tamandaré, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi flagrada depois que o filho dela foi preso no último sábado (dia 18) pelo mesmo crime. Segundo a Polícia Civil, com a prisão do traficante, os policiais receberam informação de que a idosa havia guardado parte da droga para o rapaz, assim como certa quantia em dinheiro. O entorpecente seria revendido pela mulher. Os investigadores, então, foram até o endereço e a suspeita confessou onde havia guardado a maconha.  Em caixa de sapato, escondida num cesto de roupas no quarto dela, foram localizados cinco tabletes de maconha, prensada, além de um pacote de droga do tipo skunk embalada a vácuo.
Entopecente e dinheiro foram apreendidos pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) (Foto: divulgação/Polícia Civil) 
Entopecente e dinheiro foram apreendidos pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Indagada se havia mais droga na casa, a idosa disse que não, autorizando a busca no imóvel. Durante vistorias, foram encontrados em um dos quartos, em cima de uma cômoda, mais três porções pequenas de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações referente a integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Num maleiro, havia ainda uma bolsa pequena com  R$ 6 mil em dinheiro, que segundo a polícia, veio da venda da droga. A idosa foi autuada em flagrante na delegacia e na sequência levada ao presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.

CGnews

quinta-feira, 23 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/