CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia investiga se primo desaparecido foi mais uma vítima de serial killer


Sumido desde outubro do ano passado, Franklin Anastácio Carvalho, 43 anos,  pode ser a oitava vítima de Cléber de Souza Carvalho, 43 anos, o ''Predreiro Assassino''.  Franklin é irmão de Flávio Pereira Cece, 34 anos, assassinado pelo serial killer em 2015, na Vila Planalto, segundo as investigações. O Campo Grande News apurou que um irmão de Franklin procurou a DEH (Delegacia Especializada em Crimes de Homicídios) nesta sexta-feira (29). Ele relatou que não tinha muito contato com o irmão, mas que foi procurar por ele na empresa onde trabalhava.

No local, o homem foi informado que Franklin havia sido desligado da empresa em outubro do ano passado. Ele foi até o endereço que constava no cadastro da firma, no Residencial Ramez Tebet, mas Franklin também não foi encontardo na casa. A moradora disse que não conhece o desaparecido.

A DEH está investigando se Franklin também foi assassinado pelo ''Pedreiro Assassino''. Caso o crime seja confirmado, ele será a oitava vítima de Cleber.

O irmão de Franklin foi morto após uma discussão com o pedreiro, causada por desacerto relacionado à limitação de um terreno. Após matar e enterrar Flávio, Cleber vendeu o lote do primo.

O caso - Cleber foi preso na madrugada do dia 15 de maio, no Jardim Presidente, pela morte do comerciante José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos. À polícia, ele assumiu outras seis mortes e apontou o local onde os corpos haviam sido enterrados.

Preso preventivamente, Cleber está no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande, em cela isolada. -  CAMPO GRANDE NEWS
segunda-feira, 1 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/