CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

George Floyd morreu de asfixia por pressão no pescoço e nas costas, mostra autópsia.


"George Floyd, cuja morte na semana passada desencadeou uma onda de protestos nos Estados Unidos, morreu por "asfixia" (falta de oxigênio) "devido à compressão no pescoço e costas", disseram dois médicos responsáveis por uma autópsia encomendada pela família de Floyd, nesta segunda-feira (1).

Segundo os resultados preliminares da autópsia, a morte de Floyd foi causada "por asfixia devido à compressão de seu pescoço e costas que levou à interrupção da circulação de sangue para o cérebro", noticiou a CBS. A médica Allecia Wilson, uma das responsáveis pelo exame, descreveu a morte como "homicídio", em entrevista coletiva.

O médico Michael Baden, também responsável pelo exame, disse que Floyd tinha boa saúde e afirmou que a autópsia mostrou que "nenhum problema médico causou ou contribuiu com a sua morte".""A família de Floyd pede que Chauvin seja acusado de assassinato em primeiro grau e que os outros policiais envolvidos sejam presos.

O caso deu início a uma onda de protestos contra racismo e violência policial que já dura seis dias. As manifestações se espalharam por pelo menos 75 cidades americanas."
segunda-feira, 1 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/