CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morador de rua mata homem a pedradas e joga corpo em rio, em Camapuã


Jucelio Mariano da Costa, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil de Camapuã nesta sexta-feira (05), pelo homicídio a pedradas de Genilton Menezes Oliveira, de 46 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (04), às margens do rio Camapuã, embaixo da ponte, na rua Cândido Severino.

De acordo com informações do registro policial, a Polícia Civil recebeu informação anônima a respeito de um possível homicídio, sendo realizadas diligências e localizado o suspeito por volta das 12 horas da sexta-feira. Em seu depoimento à polícia, Jucelio confessou o crime e disse que na noite de quinta-feira, por volta das 23 horas, caminhava na companhia da vítima, na rua Cândido Severino, em direção à ponte do Rio Camapuã, sendo que ao chegarem próximo ao local, tiveram um desentendimento, quando a vítima teria desferido dois tapas contra o rosto do autor, instante em que ambos entraram em luta corporal.

Em seguida, já embaixo da ponte, enquanto a vítima tomava banho no rio, Jucelio, ainda com raiva por conta dos tapas que teria recebido na face, empunhou uma pedra, desferindo golpes contra a cabeça de Genilton, que morreu no local. Após o crime, Jucelio puxou e arrastou o corpo da vítima, levando até ao leito do rio e fugiu em seguida.

Segundo o suspeito, a pedra que usou para matar a vítima era de tamanho grande e após o crime, arremessou-a em meio das águas do rio. Os policiais realizaram buscas, sendo localizado o corpo de Genilton, em meio às águas do rio Camapuã, cerca de 100 metros abaixo do local onde o suspeito indicou ter cometido o crime.

Jucelio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Idest

domingo, 7 de junho de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv