CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 20 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fim de semana terá show com diversos cantores sertanejos em live considerada a maior do País


O fim de semana terá lives de diversos cantores sertanejos, além de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão.  

A programação começa com a A Maior Live do Universo, que inclui apresentação das duplas Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, César Menotti & Fabiano, Leonardo e Guilherme & Santiago em live com mais de 6 horas de duração. Começa às 18h, no canal Universo Alegria.  

No mesmo dia, a banda Dead Fish fará sua primeira live nesta sexta-feira, com início às 20h e transmissão pelo YouTube.

Arraial

Para lembrar que ainda é época de festa junina, será realizada a live da cantora Elba Ramalho, às 20h.  

Na mesma linha, Gustavo Mioto também faz show, às 20h. Ambos farão a transmissão pelo YouTube.  

Já para relembrar os passos de samba, o cantor Jorge Aragão promete animar a noite de sexta-feira, a partir das 20h30min.  

Sábado  

A noite de sábado começa com uma parceria interessante de Gilberto Gil e Iza. A transmissão tem início às 20h no canal da Mastercard Brasil no YouTube e será feita diretamente da casa de Gil, cumprindo os protocolos de segurança.

Para os amantes de rock, a banda Foo Fighters seleciona performances do festival Sonic Temple de 2019, a partir das 20h, no YouTube, Twitch ou Facebook.

Dave Grohl inclusive retorna no formato no evento Round Midnight Preserves, uma iniciativa do Preservation Hall que reunirá apresentações históricas e inéditas com nomes como Elvis Costello, Beck, Jim James, Nathaniel Rateliff e Preservation Hall Jazz Band. A transmissão começa às 22h, no YouTube e Facebook do projeto.  

Quem também promete agitar no estilo arraial é a musa Ivete Sangalo. A live começa às 22h – mesmo horário de Tom Zé, que terá um show realizado no Circo Voador exibido na íntegra no YouTube.  

Até mesmo o cantor Belo entra na onda das festas juninas e faz uma live temática de São João, no sábado, às 15h.  

Por fim, Wesley Safadão também faz seu arraial, com participação de Dorgival Dantas e Luan Santana, em live que começa às 20h. Todas são transmissões pelo YouTube.  

Domingo  

No domingo (21) é a vez de Léo Santana fazer o Baile da Santinha, às 15h.

Representando as apresentações sertanejas ao vivo, é a vez de Henrique e Diego fazerem a primeira live neste domingo para atender aos pedidos dos fãs. O show começa às 17h. Quem também aparece é Michel Teló, às 13h30min. Ambas pelo YouTube.  

Já a banda Planta & Raiz fará transmissão ao vivo no YouTube da Audio São Paulo, a partir das 17h.

Para finalizar, a live de todos os domingos da cantora Simone continua ocorrendo pelo canal do Instagram, às 18h.  

sábado, 20 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/