CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exames práticos e teóricos para CNH serão retomados em Rio Verde e mais 30 cidades de MS.


O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) retomou nesta segunda-feira (1°) os exames práticos e teóricos em Rio Verde e mais 30 cidades do interior do Estado. Em Campo Grande e Dourados os exames já haviam sido retomados no início de maio.

Como medida de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19), os exames serão realizados para 30% dos alunos, além do uso de máscara e álcool 70% para todos os candidatos. Há também o distanciamento entre as carteiras e os veículos no caso dos exames práticos serão higienizados a cada aluno.

O retorno das avaliações será nos municípios em que as agências do órgão foram autorizadas a funcionar pelas prefeituras. Segundo o diretor-presidente, Rudel Trindade, ao longo dos meses todas as cidades irão retomar as provas normalmente.

Os alunos que não realizaram os testes devido à interrupção por causa da pandemia devem procurar seus respectivos Centros de Formação de Condutores para reagendá-los. A exceção é para aqueles que apresentem sintomas como tosse, febre, coriza, dificuldade para respirar, dor muscular, de garganta ou de cabeça. Esses devem respeitar o isolamento.

Veja as cidades em que os exames voltaram a ser realizados, além de Rio Verde:

Amambai, Aral Moreira, Antonio João, Inocência, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria, Nova Andradina, Fátima do Sul, Bataguassu, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo, Eldorado, Naviraí, Juti, Caarapó, Corumbá, Ladário, Miranda, Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Coronel Sapucaia, Ponta Porã, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste, Coxim, Pedro Gomes e Sonora.

Midiamax/Detran-MS

segunda-feira, 1 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/