CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em MS, só 7 cidades têm "nota boa" quando o assunto é isolamento social.


Se fosse uma nota de escola, só sete dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul “passariam de ano” na disciplina isolamento social. Dados divulgados nesta segunda-feira pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) indicam que esse é o número de cidades na faixa verde do índice que mede o percentual de pessoas “em casa”, como pedem as autoridades para evitar a disseminação do novo coronavírus. Segundo os relatórios, Aral Moreira é a cidade com mais gente acatando a orientação, com índice de 61% de isolamento social. Depois, aparecem Caracol (58,3), Santa Rita do Pardo (55,6), Gloria de Dourados (55,1), Jaraguari, 55 e Douradina (54,5).

A sequência mostra todas as outras 72 cidades entre a faixa amarela, a laranja e a vermelha, que indica o percentual mais baixo.


Anaurilândia, na região do Bolsão, na divisa com o Paraná, tem menos gente acatando a orientação: com 34% dos moradores dentro de casa neste domingo (31). A cidade é fica na mesma região de Três Lagoas, que já teve cinco mortes por covid-19.Considerando as capitais, Campo Grande amargou um segundo pior estágio, com índice de 45,6% de pessoas em seus domicílios.

Entre os estados, Mato Grosso do Sul segue nas piores posições, o que tem motivado apelos das autoridades. Neste domingo, o Estado foi o terceiro com índice de isolamento mais baixo no País, de 46,20%.

Os dados são obtidos a partir de geolocalização obtida de aplicativos de telefones celulares, de quem autoriza a verificação de local.

Veja como anda o isolamento nos bairros de Campo Grande e como está Mato Grosso do Sul no ranking nacional: - 
CAMPO GRANDE NEWS
segunda-feira, 1 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/