CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Coxim, esposa de caminhoneiro infectado testa positivo para Coronavírus.


Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura confirmou o 9º caso positivo de Cornavírus (Covid-19) em Coxim. A paciente de 47 anos é esposa do caminhoneiro de 51 anos, que testou positivo no último dia 1º.

Durante live no Facebook, o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), e o secretário de Saúde, Franciel Oliveira, deram detalhes do caso. Eles explicaram que desde que o caminhoneiro testou positivo várias pessoas que tiveram contato com ele foram colocadas em isolamento domiciliar.

Monitoradas diariamente, elas aguardavam o dia correto de fazer o teste rápido, que foi hoje. De todos os submetidos a exames, apenas a esposa do infectado testou positivo. Ambos estão bem, não apresentam complicações em decorrência do Coronavírus e seguem isolados, em casa.

A secretaria de Saúde não acredita que o caminhoneiro se contaminou em Coxim, pois ele sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de maio, quando trabalhava no Paraná. Ao retornar para Rondonópolis (MT), onde fica a sede de sua empresa, ele relatou o que estava sentindo e foi orientado a procurar ajuda médica em Coxim, onde chegou a ficar internado.

Caso você apresente algum sintoma entre em contato com o telefone do Covid-19 em Coxim. Você pode ligar, mandar whatsapp ou mensagem para o número 99936-5251. Esse celular funciona 24 horas, do outro lado existe um profissional preparado para te orientar.

A região norte de Mato Grosso do Sul contabilizava, no fechamento desta reportagem, 56 casos confirmados. O maior número se concentra em São Gabriel do Oeste (17), seguido de Sonora (15), Coxim (9), Costa Rica (7), Rio Verde (4), Camapuã (3) e Alcinópolis (1). Não foi registrado óbito em decorrência do Coronavírus na região.

Ediçãoms

Editada para acréscimo de informações.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/