CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bebedeira termina em discussão e tentativa de homicídio em Campo Grande


Um rapaz de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (7) em frente de sua residência, no Jardim Inápolis –região do Distrito Industrial, no oeste de Campo Grande. O crime ocorreu em meio a uma confraternização regada ao consumo de bebidas alcoólicas e após desentendimento entre vítima e autor.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma casa na Rua Caim. Lá, um grupo de pessoas estava reunido, consumindo álcool, quando o suposto autor teria se desentendido com a vítima –dona da casa– e saído do local.

Depois de deixar a casa, o suspeito retornou em uma motocicleta e deu dois tiros, atingindo a vítima em uma das coxas e na coluna, fugindo em seguida.Baleado, o morador foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde deu entrada por volta das 5h15, sendo encaminhado em seguida para a Santa Casa. O paradeiro do autor era desconhecido até a veiculação desta matéria.

Acredita-se que os envolvidos estivessem embriagados, conforme indícios levantados durante o registro da ocorrência, que foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar.

Midiamaxnews

domingo, 7 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/