CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Urgente: Com suspeita de Coronavírus, morador de Pedro Gomes morre ao dar entrada no HR de Coxim


Um morador de Pedro Gomes, com suspeita de Coronavírus (Covid-19), morreu na madrugada desta segunda-feira (11), assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Trata-se um homem de 39 anos, que era paciente da hemodiálise de Campo Grande.

Segundo a secretaria de Saúde de Pedro Gomes, o paciente deu entrada no Hospital Municipal na madrugada com sintomas de Coronavírus. Como se trata de uma pessoa com comorbidades foi solicitada transferência.

A vaga saiu para Campo Grande, mas, quando a ambulância se aproximava de Coxim ele teve uma parada cardiorrespiratória e a médica de Pedro Gomes decidiu trazer o paciente para estabilizar no Hospital Regional. Entretanto, ele já chegou praticamente sem vida.

Ainda de acordo com a nota da secretaria de Pedro Gomes, foi coletado material do paciente e encaminhado ao Lacen (Laboratório Central), em Campo Grande. O resultado deve sair em uma semana, no máximo. As pessoas que tiveram contato com a vítima estão sendo monitoradas pela Saúde e já se encontram em isolamento domiciliar em Pedro Gomes.

Ediçãoms

Foto: Reprodução
terça-feira, 12 de maio de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv