CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Crianças de 9 e 12 anos testam positivo para Coronavírus e número de infectados sobe para 6.


Duas crianças, de 9 e 12 anos, testaram positivo para Coronavírus (Covid-19), elevando o número de casos em Coxim para seis. Ambos são filhos do casal infectado. Dos quatro apenas o homem, de 40 anos, precisou ficar internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas também já recebeu alta. Já a mulher de 34 anos e os filhos tratam a doença em casa. Todos passam bem.

Durante live, o secretário de Saúde, Franciel Oliveira, explicou que a recomendação é que os pacientes fiquem isolados entre 14 e 20 dias. Depois disso, são considerados recuperados. “É uma família que está contribuindo de todas as formas, cumprindo o isolamento e seguindo todas as orientações feitas por nossa equipe de monitoramento”, ponderou.

Por enquanto, dos seis casos de Coxim, apenas o primeiro é considerado curado. É o idoso de 79 anos, que adoeceu, se tratou e se recuperou em Sonora. Além desses casos confirmados, Coxim possui outros cinco casos suspeitos, conforme boletim epidemiológico da Prefeitura de Coxim divulgado no início da noite desta segunda-feira (11).

Junto com o prefeito Aluizio São José (PSB), Franciel aproveitou a live para falar de algumas ações da secretaria, como descontaminação do Hospital Regional Álvaro Fontoura, assim como da região central da cidade. Eles ainda reforçaram o TeleCovid 99936-5251, número que você deve ligar em caso de sintomas do Coronavírus.

Ediçãoms

terça-feira, 12 de maio de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv