CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é multada em quase R$ 100 mil por incêndio irregular em Rio Verde.


Policiais Militares Ambientais de Coxim receberam denúncias de um incêndio em vegetação ocorrido em uma propriedade rural, localizada no município de Rio Verde de Mato Grosso. Uma equipe foi ao local ontem (04) à tarde e verificou que a proprietária da fazenda efetuara um desmatamento, com autorização do órgão estadual, portanto legalizado, no ano de 2016, porém, havia deixado alguns capões com vegetação e não efetuou à época a queima do material proveniente do desmatamento nas leiras.

Durante a vistoria, os Policiais verificaram que a proprietária havia derrubado os capões e realizou incêndio, sem autorização ambiental, na vegetação derrubada e em galhadas que foram amontoadas em leiras, bem como nas leiras antigas, onde já havia vegetação sendo regenerada. As leiras incendiadas e os capões retirados somaram 21,68 hectares.

A infratora de 67 anos residente em Campo Grande, foi autuada administrativamente e multada em R$ 93.970,00. Ele também responderá por crime ambiental, com pena prevista de seis meses a um ano detenção.

terça-feira, 5 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/