CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 6 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha realiza segundo parto gemelar do ano.

Parto teve a participação da médica pediatra Drª Amanda Nantes Aquino, que a partir hoje fará parte da equipe e estará presente acompanhando os partos de risco.

O Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, sob direção de Izabel Rocha informa que nesta quarta-feira, (06.05.2020), aconteceu o segundo parto gemelar do ano, e teve a participação da médica pediatra Drª Amanda Nantes Aquino, que a partir hoje fará parte da equipe e estará presente acompanhando os partos de risco.
A Drª Amanda, é de família tradicional de nosso município, formada em Medicina pela UNIFENAS, conceito máximo no MEC em 2014;
Pediatria pela Santa Casa de Campo Grande-MS, ABCG em 2017;
Atuou por (01) ano em Chapadão do Sul-MS, em urgências, sala de parto e ambulatório;
Atuou por (01) ano e 10 meses em Tangará da Serra -MT,  consultório e sala de parto e atualmente mantém consultório pediátrico em São Gabriel do Oeste e fará em nosso município atendimento ambulatorial e recepção de recém nascido de risco no hospital.
A equipe responsável pelo sucesso do parto gemelar de hoje, foi composta pelos seguintes profissionais a anestesista Drª Fabiana/ Pediatra, Dra Amanda /Obstetra Drª Alessandra /auxiliar de cirurgia Drª Raquel /Enfermeira Darlene e técnicos de enfermagens, instrumentadores e circulantes de sala Marina, Arlene e Odenir.
Conforme a Secretária Municipal de Saúde, Silvana Linhares, a Secretaria de Saúde municipal vem investindo na humanização dos atendimentos, e afirma ser uma grande conquista para município o retorno dos atendimentos pediátricos e acompanhamento dos bebês no momento do nascimento. O Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha,  conta com uma experiente equipe comprometida com vida do cidadão rioverdense.
quarta-feira, 6 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/