CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de maio de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem com suspeita de covid-19, viaja e Saúde de cidade de MS fica em alerta.


Proibido de sair de casa em Guia Lopes da Laguna, um homem com suspeita de coronavírus não só descumpriu o isolamento como também viajou para Porto Murtinho, nesta sexta-feira (15). 
Conforme o site Porto Murtinho Notícias ele seria funcionário do frigorífico em Guia Lopes da Laguna e teria que aguardar na cidade a realização de exames do covid-19 que esta sendo feito em todas as pessoas que trabalham no local.

No entanto ao procurar pelo rapaz a equipe da secretaria de Saúde de Guia Lopes foi informado que ele não estava em casa e teria viajado até a cidade de Porto Murtinho.

O rapaz passou pela barreira de monitoramento de Guia Lopes durante a madrugada desta última sexta-feira onde foi feito a triagem. A Vigilância  Sanitária de Porto Murtinho então foi informada sobre o caso e alertada para que colocasse o homem em isolamento assim que ele chegasse na cidade.

Após receberem a informação do caso, a equipe da Secretária de saúde conseguiu localizá-lo e colocá-lo em quarentena novamente onde também foi realizado a coleta para o exame de covid-19. A situação também revoltou moradores que compartilharam áudios no WhatsApp pedindo a expulsão do homem da cidade e até a sua prisão.

O homem tem uma esposa e uma filha pequena, mas não há confirmação se elas também foram colocadas em isolamento. A reportagem ligou para o prefeito de Porto Murtinho, mas as ligações foram direto para a caixa de mensagens. CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
domingo, 17 de maio de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/