CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Morador pede ajuda após incêndio causado por vela acesa destruir móveis de casa.



Uma casa pegou fogo na noite de terça-feira (14.04.2020), em Rio Verde de MT-MS. De acordo com o morador Júlio César, de 19 anos, uma vela acesa em um cômodo foi a causa do incêndio no local onde ele morava, na Rua José Firmino, Bairro Vila Arruda.
Ele explicou que trabalhava em uma serralheria, mas que devido esses tempos difíceis, ficou desempregado. Com energia cortada, recorreu ao uso de vela. Porém, ele saiu para ir na padaria e ao retornar percebeu que havia pegado fogo no interior da casa. “Coloquei a vela acesa encima de um ventilador de rodinha e acho que a vela caiu e queimou o ventilador de plástico e daí começou o fogo.

Julio Cesar, que está desempregado, pede ajuda de moradores, vizinhos e comerciantes, pois perdeu roupas, alimentos, poucos móveis que tinha e seu capacete.
“ Foi um acidente. Foi um acidente só isso, mas agora eu não tenho mais nada, do pouco que eu tinha.  Não tenho mais gente! As paredes da casa ta tudo preta da fumaça. Mas eu tenho fé em Deus que vocês vão me ajudar. “Peço que as pessoas me ajudem, com cesta básica, roupas, calçados, porque não tenho mais nada, tudo queimou”, pediu.  Apesar do estrago, ninguém se feriu.

Para quem puder ajudar, entre em contato pelo número (67) 99842-9421.


quarta-feira, 15 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/