CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSD filia prefeito vereadores e secretário em Rio Verde (MS)


O PSD filiou durante a janela partidária o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mário Alberto Kruger. Ao lado do chefe do executivo, ingressaram na sigla os vereadores Anivaldo Moraes de Almeida, Laurindo Luiz Marchezan, além do diretor da Sanesul, Willian Santana, e o secretário de saúde José Odorico.

Para o presidente municipal do PSD, Felipe Zampieri, estas filiações se traduzem no fortalecimento constante que o partido busca. “O prefeito e os vereadores são agentes políticos que têm o poder de melhorar a qualidade de vida da população. Portanto, o partido se fortalece, quando traz para suas fileiras políticos comprometidos com este trabalho”, ressalta Felipe.

"Me identifico com o PSD, é um partido que esta crescendo no Estado e em todo o Brasil. Tem grandes nomes que representam Mato Grosso do Sul, o senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Londres Machado, além do prefeito da Capital Marquinhos Trad, que está conduzindo com muita responsabilidade este momento de pandemia.", disse o prefeito.
sábado, 18 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/