CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Presidente do PSDB-MS, Sérgio de Paula, lança Dinalvinha Viana como Pré candidata a Prefeitura de Rio Verde.



O Presidente do PSDB-MS, Sérgio de Paula, e o Presidente da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, anunciou na última quarta-feira (08.04.2020) através de vídeo, a filiação da vice-prefeita de Rio Verde de MT-MS, Dinalvinha Viana.
Na mensagem, Paulo Corrêa dá as boas vindas, à Dinalvinha e aos novos filiados do PSDB de Rio Verde, onde salientou que é uma honra receber recebê-la. “Ficamos muito felizes de você ter vindo pro nosso partido, trazendo grupo de amigos, reforçando o PSDB no município de Rio Verde. Como seu amigo pessoal fiquei muito feliz e quero te dizer que aqui você tem vez e voz”, disse o Presidente da Assembléia de MS, Paulo Corrêa.
O Presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, deu as boas vindas à vice-prefeita Dinalvinha. Quero agradecer a confiança e também dos vereadores por ter vindo pro nosso partido. “Quero dizer que você é a nossa pré-candidata a prefeitura de Rio Verde pelo PSDB. Seja bem vinda Dinalvinha, à nossa casa que através do Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, nossa base de deputados estaduais e federais, e nossa lideranças se colocam a disposição, e te acolhem com muito carinho” Finalizou o Presidente do PSDB-MS, Sérgio de Paula.
A vice-prefeita, agradeceu a mensagem e se colocou a inteira disposição do partido, para trabalhar ainda mais por Rio Verde. "O motivo maior está em acreditar em nossa cidade.  Com a parceria, do Governo do Estado, Juntos podemos avançar muito mais. Nossa gestão é pautada em administração eficiente, com uso sério, correto e responsável dos recursos. Seguindo essa dinâmica, entendo ser possível fazer muito mais e proporcionar ao cidadão rioverdense por parte do Executivo, um retorno com eficiência, qualidade de vida, respeito e muitas obras" concluiu Dinalvinha Viana.


sexta-feira, 10 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/