CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista passa mal e morre na BR-163 em São Gabriel do Oeste-MS


André Telles Garcia de 36 anos, natural de Tucuruí-PA, e residente em Assis-SP passou mal na manhã desta terça-feira(21) por volta das 11h00, na BR 163, na saída para Rio Verde.
De acordo com informações da CCRVias, o mesmo dirigia um caminhão furgão com placas de Assis-SP e seguia pela Br 163 sentido Cuiabá. O motorista do caminhão guincho da CCRVias estava transitando pelo mesmo sentido, quando passou pela vítima que estava parado no acostamento, aparentemente fazendo alguma manutenção no caminhão, ao retornar ele viu que André estava se debatendo dentro do caminhão, imediatamente foi solicitada a presença da Equipe de Resgate da CCR, que chegando ao local ainda tentou reanima-lo, mas sem sucesso. Segundo informações a provável causa da morte foi infarto.
Foto: Veja Aqui MS
O Regate da CCRVias acionou a PRF que esteve no local para controlar o trânsito e tomar as providências em relação ao ocorrido. A Funerária de plantão foi chamada para a remoção do corpo, que será encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) na cidade de Coxim (MS).
Foto: Veja Aqui MS

Foto: Veja Aqui MS
VEJA AQUI MS
quarta-feira, 22 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/