CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro de idoso que foi morto com 40 facadas é encontrado queimado em estrada de MS


O carro do idoso que foi morto a facadas e depois carbonizado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal próximo da propriedade em que vítima morava, em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, João Costa, de 65 anos, foi morto com 40 facadas. O corpo estava carbonizado e foi encontrado por moradores nesta terça-feira (21), próximo do anel viário da cidade.
Conforme a ocorrência policial, no corpo de João havia várias sinais de perfuração nas regiões dos braços, tórax, costas e ombros. Também foi encontrado uma corda de varal no pescoço dele.

Corpo de idoso morte com 40 facadas e carbonizado é encontrado, em Dourados. — Foto: Adilson Domingos

De acordo com o boletim de ocorrência, próximo ao corpo também havia um pedaço de papel manchado de sangue e neste um número de telefone anotado. Policiais ligaram no contato, mas a pessoa que atendeu informou que não conhecia nenhum João.
Ainda conforme a perícia, próximo do local em que foi jogado o corpo não foram encontrados rastros de pneus de carros e nem pegadas e, segundo a investigação, possivelmente o corpo foi queimado no local em que foi desovado.
Nesta terça-feira, investigadores conversaram com testemunhas que viram o idoso saindo com seu carro de sua propriedade e depois não teria sido mais visto.
Segundo a polícia, após exame papiloscópico a vítima foi identificada. A polícia investiga o caso e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Fonte: G1MS
quarta-feira, 22 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/