CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem morre após ser deixado ferido em frente à residência em aldeia.


A policia investiga as circunstâncias da morte de Roziel Éder de Oliveira, de 25 anos, que foi deixando com diversos ferimentos pelo corpo em frente a sua residência, no final desta tarde (12) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Um homem, que ainda não foi localizado, fugiu após deixar a vítima caída no local e pedir para que seus familiares chamassem o socorro. Roziel que também era conhecido como André, havia saído de casa na reserva indígena Panambizinho, próximo ao travessão do Euzébio, no distrito de Panambi, em Dourados, por volta das 12h, dizendo que iria até a chácara do suspeito cortar lenha.

Contudo, algum tempo depois o homem retornou ao local em um veículo Gol, verde, tirou a vítima do carro e deixou ele caído no quintal da residência. Ele pediu para que os familiares chamassem o socorro e fugiu logo em seguida. Ao notarem que o rapaz estava desacordado os parentes chamaram um agente de saúde, que esteve no local e constatou a morte.

Roziel tinha lesões no rosto, nos braços e na cintura. A perícia vai apurar se os ferimentos teriam sido causados por algum acidente, mas também não descarta a possibilidade de homicídio. As polícias militar e civil estiveram no local do ocorrido.

Com a colaboração de Adilson Domingos*** 
- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWSdomingo, 12 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/