CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Envolvido em atentado com 3 baleados é morto com tiro no peito pela polícia


Cleyson Edwillians Geronimo, de 25 anos, morreu no hospital após entrar em confronto com policiais na noite deste domingo (12) no Bairro Ipê em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de envolvimento no atentado com três feridos, também ocorrido nesta noite, no Conjunto Residencial Dioclécio Artuzi lll. 
Após o crime fugiu para o bairro que fica do outro lado da cidade e se escondeu no fundo da casa de um amigo. Quando uma equipe da rádio patrulha da PM (Polícia Militar) chegou ao local ele teria sacado um arma e foi alvejado no peito.

O rapaz foi socorrido em viatura do Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no Hospital da Vida. Ele era irmão do motorista de aplicativo Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, o "Negão", que também foi executado com dois tiros há pouco mais de um mês no mesmo bairro.

Noite violenta – Os outros três homens baleados nesta noite estavam em uma residência da Rua DA 3, no Conjunto Residencial Dioclécio Artuzi lll, em Dourados. O suspeito do crime fugiu de moto com um comparsa, mas ainda não há a confirmação se Cleyson era o atirador.

Com a colaboração de Adilson Domingos*** - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWSdomingo, 12 de abril de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/