CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de abril de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Embaixada pede que italianos deixem o Brasil o mais rápido possível pelo avanço do coronavírus


A Embaixada da Itália voltou a fazer um apelo para que todos os seus concidadãos que estejam no Brasil por motivos de breve duração retornem para o país europeu "o quanto antes".
Segundo a representação diplomática, ainda há voos disponíveis pela Lufthansa (São Paulo) e pela Air France (São Paulo e Rio de Janeiro) que permitem chegar à Itália por meio de conexões em Frankfurt (Alemanha) e Paris (França), respectivamente.
A Alitalia e a Latam, que operam rotas diretas para Roma e Milão, suspenderam os voos devido à pandemia de coronavírus. O aviso é válido apenas para cidadãos italianos residentes na Itália, mas que estejam no Brasil temporariamente, como por motivos de trabalho ou turismo.O site do Ministério das Relações Exteriores do país europeu disponibilizou uma página de perguntas e respostas para esclarecer eventuais dúvidas sobre as condições para a volta à Itália.
As pessoas que retornarem devem comunicar imediatamente o órgão de saúde competente e serão submetidas acompanhamento sanitário. Além disso, terão de cumprir um período de isolamento obrigatório de 14 dias na própria casa. 
domingo, 12 de abril de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv