CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: Rio Verde (MS) deserta no centro. População e comércio começam a se sensibilizar por COVID 19.



O município de Rio Verde de MT-MS, teve recomendação com toque de recolher das 20h às 5h da manhã do dia seguinte. A medida foi tomada após publicação do decreto 2.332, assinado pelo prefeito Mário Kruger em reunião com a Comitê de Gestão de Crise.
Vídeo postado nas redes sociais, mostram Rio Verde, deserta às 21h, em pleno sábado, mostrando assim que a população está seguindo as determinações. Com esse gesto a população rio-verdense está de parabéns e começa a se sensibilizar que a pandemia de coronavírus é um caso extremamente sério.





















Às 23h, um morador que não seguiu as orientações, recomendadas pela guarnição da Polícia Militar, e descumpriu ordem de seguir para sua residência, foi detido seguindo as recomendações do Comitê de Gestão de Crise-COVID 19.
O Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente Willian Santos, salientou que a Polícia Militar estará utilizando o Art. 268 do Código Penal para aqueles que não obedecerem ao Decreto Municipal.

Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:
Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.
Parágrafo único - A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.
Omissão de notificação de doença

O Comitê de Gestão de Crise, que se reuniu na manhã deste sábado, (21) respeitando as determinações do Ministério de Saúde, decidiram apertar o cerco com medidas mais duras, pois a população ainda estava descrente.


sábado, 21 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/