CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Rio Verde, informa caso SUSPEITO do COVID-19.


Em caráter excepcional divulgado na tarde desta terça-feira (24), pelo Secretário de Saúde, José Odorico, a Diretora Administrativa do Hospital Municipal Isabel Rocha e o Dr. Iram informaram através de rede social que um paciente que veio de outro estado, foi pré-diagnosticado com SUSPEITA de sintomas parecidos de COVID-19.
Estamos aqui para esclarecer a nossa população e não vamos esconder nada.
O Dr Iram, comunicou que o paciente está há 3 dias em Rio Verde e hoje, 24 de março deu entrada apresentando tosse, coriza, febre e dor de garganta.
Foram feito os procedimentos corretos pra prevenção de transmissão, e após exames, sugere-se uma pneumonia por vírus, com padrão de acometimento leve.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS através da Secretaria Municipal de Saúde com o COMITÊ DE GESTÃO DE CRISE-COVID-19, pede que a população tome os cuidados e acompanhe somente as notícias e informações prestadas pela Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Rio Verde. 

O Secretário pede que a população permaneça em casa, que sigam corretamente as orientações. O paciente está isolado, sendo tratado e esperamos que Deus abençoe a todos.
A Diretora do Hospital Isabel Rocha, pede que a população fique em casa, em isolamento total e siga as precauções de higiene.


terça-feira, 24 de março de 2020

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS