CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: PMA autua paulista em R$ 108 mil por desmatamento ilegal de vegetação em área protegida.


Com utilização de drone para caracterização de uso atual de uma área desmatada ilegalmente e aparelho de GPS para localização e aferição, Policiais Militares Ambientais de Coxim realizaram levantamentos em uma fazenda no município de Rio Verde nesta segunda-feira (23). O proprietário rural, um paulista, residente em Bragança Paulista (SP), realizou a supressão ilegal de 21,67 hectares de vegetação nativa de cerrado, que foi levantada por imagem de satélites e já estava com plantio de pastagem.
De acordo com informações da PMA, o desmatamento realizado sem licença ambiental ocorreu em área protegida de reserva legal da propriedade rural e foi verificado que a madeira proveniente da vegetação desmatada não estava mais no local. As atividades foram interditadas.
O infrator de 34 anos, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 108.350,00, multa agravada pela área ser protegida por lei. Ele também responderá por crime ambiental com pena de um a três anos de detenção. O infrator também foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.
terça-feira, 24 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/