CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Partido do prefeito 'faz a rapa' e leva três vereadores de Campo Grande


Enquanto o vereador Odilon de Oliveira Júnior tenta fazer mistério sobre ida ao PSD depois de sair do PDT, os vereadores Valdir Gomes (PP) e Otávio Trad (PTB), comentam abertamente sobre o assunto e já se preparam para ato de filiação, que pode contar com pequena solenidade.
Otávio Trad explicou que ontem (9), pediu o levantamento da quitação eleitoral no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e elaborou o processo de desfiliação perante o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para entregar ao diretório municipal ainda nesta semana. 
“Posteriormente irei procurar o PSD para fazer o ato de filiação. Ainda não temos decisão se vamos fazer o ato de filiação conjunto ou de maneira individual”, explicou o parlamentar que confirma a conversação com o presidente municipal do PSD, Antônio Laceda, para fazer o ato de filiação em conjunto. 
Odilon indicou que não ainda não entrou com pedido de desfiliação do PDT. Como o bom brasileiro deve deixar para a última hora. “Dá pra mudar até o dia 3 de abril. Não tem nada definido, a melhor conversa é com o PSD”, disse.
Já Valdir Gomes, disse que vai oficializar a saída do Progressistas hoje, e deve ‘ficar na pista’ por uns dias. “Nesse tempinho vou providenciar meus documentos. O caminho é esse”.
O prazo para vereadores trocarem de legenda sem perder o mandato, encerra-se no dia 3 de abril, seis meses antes da realização do primeiro turno do pleito, marcado para 4 de outubro.
Topmidianews
terça-feira, 10 de março de 2020

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

VIDEOS RIOVERDEMS