CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta em prisões em Rio Verde



No dia de hoje, 6 de março de 2020, foi deflagrada uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Rio Verde de Mato Grosso.
Durante a Operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, todos relacionados ao tráfico de drogas.

 Os presos, um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 37 anos, estavam sendo processados, sendo que estavam em liberdade, aguardando decisão em sede de recurso. Em ambos os casos, o Tribunal reformou a decisão, aumentando as penas, pelo que iniciarão a prisão em regime fechado.
A operação contou com a participação do Canil da Polícia Militar de Coxim, com dois cães farejadores, que colaboraram no cumprimento dos mandados de busca, sendo que em uma das residências, lograram êxito em encontrar uma porção de cocaína e uma de maconha.
O tráfico de drogas é crime hediondo que fomenta diversos outros, como furto e roubo.
A Delegada Titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, destaca a importância da colaboração da comunidade com denúncias, que podem ser realizadas inclusive anonimamente, pelos números: 3292-1528 e 190.sexta-feira, 6 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/