CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 14 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confirmados dois casos do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul


Mato Grosso do Sul tem dois casos confirmados de coronavírus. A informação consta em nota da Secretaria Estadual de Saúde emitida neste sábado (14). Outras 29 suspeitas da doença já foram descartadas pelas autoridades.
Um dos pacientes é Thayany Silva, namorada do empresário Ueze Zahran Stamatis. Ele mora em São Paulo e testou positivo para o Covid-19 na noite da última quinta-feira.
O segundo é um homem de 31 anos, cujo nome não foi divulgado pelo órgão. Ele viajou a Londres recentemente e também manteve contato com uma pessoa infectada.
Tanto Thayany quando o segundo paciente estão em isolamento domiciliar e seguem monitorados pelas autoridades ligadas à Saúde.
O Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul (Lacen) recebeu do Ministério da Saúde kits para testar amostras de casos suspeitos para o novo coronavírus. Desde o dia 25 de janeiro já houve 40 notificações e a maioria descartada para Covid-19.
Boletim do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (14) mostra que em todo o país existem 131 casos confirmados, 1.413 descartados e 1.496 casos suspeitos da doença. Não foram registradas mortes pelo Covid-19 no país. Contudo, os dois casos de Mato Grosso do Sul ainda não estão na lista.
sábado, 14 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/