CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cemitério da cidade Italiana de Bérgamo está lotado e caixões são levados a cidades vizinhas


Dezenas de caixões de vítimas do novo coronavírus estão sendo transportados da cidade italiana de Bérgamo para cremação em outros lugares, já que o cemitério da cidade não tem mais capacidade. Conforme o R7, uma longa coluna caminhões militares atravessou o centro da cidade na noite desta quarta-feira (18).
Conforme o R7, a imagem da impressionante caravana verde-oliva, coletada pela mídia italiana, é um exemplo de como a epidemia está atingindo a província de Bérgamo, a mais afetada na Lombardia, com cerca de 55 mortes diárias por causa da doença.Os 60 caixões, colocados em cerca de 30 caminhões do Exército, passaram pela cidade a caminho do cemitério local até a rodovia, destinada a uma dúzia de municípios na Itália.
O cemitério já não consegue mais gerenciar a emergência e a espera por cremações é superior a uma semana.
Itália teve recorde de mortes
Ontem, a Itália aproximou-se das 3 mil mortes por covid-19, depois de registrar mais 475 vítimas fatais em apenas um dia, e os casos positivos são quase 29 mil.
O saldo é dramático na Lombardia, onde nas últimas 24 horas houve mais 319 mortes, até 1.959, e o número total de positivos é de 12.266, com quase mil pessoas em terapia intensiva, e nessa região Bérgamo é a província mais afetada.
Topmidianews
quinta-feira, 19 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/