CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tropeiro morre na Santa Casa da Capital após briga com idoso em Coxim


O tropeiro Helio Santana, de 58 anos morreu na madrugada desta terça-feira (18) após uma briga com seu amigo Nicodemos Souza de Moraes Dergado, de 80 anos, em um dormitório, no bairro Morada Altos de São Pedro, aos fundos o Terminal Rodoviário, em Coxim.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou Nicodemos em frente ao portão apresentando ferimentos na testa, ele contou que Helio teria dado vários chutes e o atingido na cabeça com uma mesa.
Os militares foram até os fundos casa e encontraram Helio caído com um corte na cabeça e vários ferimentos pelo corpo, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde foi constatado que ela havia sofrido um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, sendo necessário ser transferido no sistema vaga zero para Campo Grande.
No entanto, após dar entrada na Santa Casa da Capital, Santana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nicodemos também socorrido e levado ao hospital de Coxim por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), seu estado de saúde é estável.
Ambos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo autor que possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/